Tubarão: Durante a noite, bandidos invadem casa e furtam aparelhos

Ao menos uma televisão e dois video-games foram levados

- PUBLICIDADE -

Na noite dessa quinta-feira, dia 29, a Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de furto em residência, na Rua Antonio Antunes dos Santos, no bairro Humaitá de Cima. No local, por volta das 23h40, a guarnição conversou com o solicitante, o qual informou que avistou três masculinos encapuzados saírem da casa de sua vizinha.

Ao verificar a área onde ocorreu o crime, notou-se que o portão da frente havia sido arrombado. Os policiais entrou no imóvel e constataram que uma janela da casa também estava arrombada. Em contato com a vítima, que compareceu ao local, foi averiguado que os bandidos furtaram uma TV e dois video-games. Um boletim de ocorrência foi registrado. Apesar das rondas, a PM não localizou nenhum suspeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.