Tubarão: Dois jovens são presos por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira


- PUBLICIDADE -

Dois jovens de 21 anos foram presos por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira, dia 15, em Tubarão. Eles estavam com 530 gramas de maconha e 11 buchas de cocaína.

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem entregava drogas em um posto de combustíveis com uma motocicleta vermelha. Ao avistá-lo, ele empreendeu fuga, com o caroneiro do veículo dispensando as drogas na estrada.

- PUBLICIDADE -

Ao serem abordados, em revista pessoal foram encontrados duas buchas de cocaína, dois torrões de maconha, R$ 530 em dinheiro e dois celulares. Pelo caminho percorrido, os policiais apreenderam mais nove buchas de cocaína e mais um torrão grande de maconha.

Ao ser perguntado sobre a droga, o autor afirmou que realizava tele-entrega por conta de ele e sua esposa estarem desempregado em meio a pandemia do coronavírus e suas duas filhas estarem passando necessidades.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, apreendida a motocicleta e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.