Tubarão: De forma brutal, 12 cachorros em abrigo são mortos com pauladas

Cuidadora fez a denúncia à Polícia Militar; Policia Civil, Policia Militar Ambiental, Cidasc e Centro de Zoonozes também foram acionados

Foto: Arquivo / TN / Ilustrativa
- PUBLICIDADE -

A crueldade humana chocou uma cuidadora de animais em estado de abandono. Nesta segunda-feira, dia 26, em Tubarão, 12 cachorros foram mortos com pauladas em um abrigo localizado no bairro Campestre, em Tubarão. A responsável pelo local, uma mulher de 41 anos, acionou a Polícia Militar e afirmou que recolhe os cães da rua e leva para um campo de futebol de uma instalação da Prefeitura, dando ração que recebe por meio de doações.

Ela disse que ao chegar na instalação se deparou com os animais mortos de forma brutal. Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência. Na residência do companheiro da voluntária, outras providências foram tomadas junto a outros órgãos governamentais como a Policia Civil, Policia Militar Ambiental, Companhia Integrada Desenvolvimento Agrícola de SC (Cidasc) e o Centro de Zoonozes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.