Tubarão: caminhão utilizado para impedir passagem era roubado e clonado

Ato ocorreu durante a madrugada desta terça-feira. Policiais rodoviários federais realizaram perícia nesta tarde

Foto: Divulgação/ PRF
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Uma perícia realizada por policiais rodoviários federais na tarde desta terça-feira, dia 1º descobriu que o caminhão queimado durante a madrugada na BR-101, no túnel do Morro do Formigão, em Tubarão, foi roubado há dois anos e circulava clonado.

- PUBLICIDADE -

O M.Benz tem registro de roubo dia 26 de outubro de 2018 em Araraquara/SP. No entanto, estava portando placas e outros sinais identificadores iguais ao de outro caminhão de mesmas características, registrado em Dumont/SP.

O veículo foi utilizado pelos bandidos que assaltaram um banco, esta madrugada em Criciúma, para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão, no km 337 da BR 101 em Tubarão, e assim dificultar a chegada de reforços policiais. Esta informação da perícia da PRF vai ajudar as investigações a chegar aos responsáveis pelo crime que chocou todo o país.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.