Treze de Maio: Após briga de trânsito, homem é esfaqueado

Ele ficou ferido e precisou ir ao hospital; Os dois agressores fugiram

- PUBLICIDADE -

Uma discussão de trânsito culminou em uma tentativa de homicídio no final da tarde desse domingo, dia 20, em Treze de Maio. No centro do município, por volta das 17h, dois homens que estavam em outro veículo, cada um com um facão, começaram a agredir a vítima de 48 anos, que foi perfurada na altura do abdômen. Logo em seguida, os agressores fugiram do local.

Ferido, o atingido ainda conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de Treze de Maio. No momento em que estava recebendo atendimento médico, os dois infratores chegaram na Unidade e, novamente agressivos, precisaram ser contidos por funcionários. Eles se evadiram antes da chegada da Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -

A PM realizou rondas pelas proximidades, mas não encontrou os autores. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.