Três homens são mortos a tiros em Balneário Arroio do Silva

Os crimes ocorreram na noite dessa quinta-feira, dia 1. Assassinatos serão investigados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá.

Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Balneário Arroio do Silva

- PUBLICIDADE -

Três homens foram mortos a tiros no município de Balneário Arroio do Silva na noite dessa quinta-feira, dia 1. Ainda não é possível saber se a morte das três pessoas (38, 39 e 46 anos) foi cometida pelo mesmo suspeito ou se foram casos isolados. “Estamos no início das investigações. Ainda é cedo para afirmar”, declara o delegado responsável pela DIC de Araranguá, Jair Pereira Duarte.

Fato é que dois deles foram mortos na mesma residência, no bairro Meta. Já o outro homem foi encontrado morto na comunidade de Vila Dona Isabel. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP). As investigações sobre os assassinatos ficam a cargo da Polícia Civil de Araranguá, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.