Traficantes são presos em Forquilinha

Dupla estava em veículo suspeito no centro da cidade

Fotos: Ricardo Strauss
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A guarnição estava em rondas pelo centro de Forquilhinha, quando avistou um Chevrolet Montana transitando na avenida 25 de julho. A guarnição possuía informações de que este veículo e os dois masculinos abordados estariam traficando drogas sintéticas.

Foto: Ricardo Strauss
- PUBLICIDADE -

Após abordagem e revista nos dois passageiros, foi encontrado cerca de R$1.142 reais em espécie no bolso do calção de um dos homens e mais R$2.835 reais em espécie com o outro.

Ao fazer revista veicular foram localizados 46 comprimidos de ecstasy. Um dos passageiros assumiu a posse das drogas e sinalizou que havia mais drogas em sua residência. Já em buscas pela casa de um dos homens a guarnição então acionou o K9 para emprego do cão de faro.

O cão encontrou maconha e um envelope contento LSD (17 micropontos), 1 comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, uma faca utilizada para fracionar a droga e um prato com resquícios de maconha. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos dois homens e foi feita a apreensão do veículo. Amboss foram encaminhados para a Delegacia.

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.