Suspeitos de assaltos em Criciúma são indiciados pela Polícia Civil

Os crimes aconteceram nos bairros Operária Nova e Santo Antônio

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações e concluiu pelo indiciamento de dois homens no envolvimento em assaltos na cidade de Criciúma. Os crimes envolveram roubos em residências e de entregadores.

- PUBLICIDADE -

Um dos crimes ocorreu no bairro Operária Nova, em fevereiro deste ano. O autor realizou um pedido de lanche. No local combinado, o entregador foi rendido e teve seus pertences subtraídos. O criminoso, 19 anos, foi identificado e indiciado pelo crime de roubo.

O outro crime ocorreu no bairro Santo Antônio, em julho do ano passado. Uma residência foi invadida por dois homens, que renderam uma mulher dentro da casa. Os criminosos levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos, fugindo em seguida. Após trabalho de investigação, houve o indiciamento de um dos envolvidos, 19 anos, também pelo crime de roubo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.