Sombrio: Jovem de 23 anos está desaparecido há dez dias

Ruan dos Santos Varela foi visto pela última vez no dia 17 de maio, quando foi visitar um amigo no bairro vizinho

Foto: Arquivo Pessoal
- PUBLICIDADE -

Sombrio

Há dez dias, a família de Ruan dos Santos Varela, de 23 anos, procura pelo jovem. Ele saiu de casa, no bairro Nova Brasília, em Sombrio, por volta do meio-dia de domingo, dia 17, dizendo que iria visitar um amigo, no bairro vizinho, o Januária. Mas não retornou nem naquele dia, nem no próximo. Na segunda-feira, a mãe tentou falar com o filho pelo celular, mas ele não atendeu e ela não teve mais notícias.

- PUBLICIDADE -

Carla Santos, tia de Ruan, diz que ele já saiu de casa e passou vários dias fora outras vezes, mas sempre mantinha contato com a família. “Ele sempre avisava, a minha irmã (mãe do jovem) sempre mandava mensagem e ele sempre retornava, mesmo que fosse só no fim do dia, mas nunca deixou de dar notícias, por isso estamos estranhando dessa forma”, conta.

O pai do jovem morreu em setembro do ano passado em um acidente de caminhão, e segundo a tia e amigos, o sobrinho parecia estar sentindo a falta do pai. “Ele ficou muito mexido e os amigos dizem que ele mudou, que ele não era a mesma pessoa, mas não teve nenhuma briga em casa, nem nada”, ressalta.

A família procurou o amigo que viu o jovem por último. O rapaz teria dito que os dois passaram à tarde na casa dele conversando e que depois um outro amigo de Ruan passou de carro em frente à residência e ele saiu com essa pessoa. “Já procuramos em todos os amigos, conhecidos, parentes, nos hospitais de Araranguá, Sombrio, Torres, Criciúma e na delegacia, e até agora nenhum registro”, comenta Carla.

Ainda conforme a tia, a família aguarda a Polícia ter acesso e liberar as gravações de câmeras instaladas próximo à residência que o jovem foi visto pela última vez. “Até agora não nos deram um retorno ainda, estamos investigando por conta própria”, afirma.

Em seu perfil no Facebook, Carla deixou um número de telefone, com WhatsApp, para quem tiver notícias de Ruan, poder avisar a família. O número é (51) 98154- 3130.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.