Sombrio: Carro colide em poste elétrico e causa incêndio

Motorista, um idoso de 61 anos, foi encaminhado ao hospital

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

O motorista de um carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em um poste de energia elétrica no início da tarde desse domino, dia 18, em Sombrio. O acidente ocorreu por volta das 12h30, na Rodovia José Tiscoski, na altura do bairro Lagoa de Fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado porque a fiação energizada ocasionou um incêndio de pequenas proporções sobre a vegetação.

A torre de iluminação caiu na pista, causando riscos aos condutores. A guarnição ainda prestou atendimento pré-hospitalar à vítima, um idoso de 61 anos, que apresentava sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes. Ele foi encaminhado ao Hospital Dom Joaquim para receber cuidados médicos.

- PUBLICIDADE -

A guarnição de combate a incêndio realizou o gerenciamento de riscos sinalizando a rodovia e controlou as chamas utilizando aproximadamente 500 litros de água.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.