Siderópolis: Polícia Militar apreende arma de fogo

Fato aconteceu durante abordagem em uma boate

Foto: Divulgação/Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Em Siderópolis após a abordagem da Polícia militar (PM) foi encontrada uma pistola calibre 380 e 13 munições em um carro. O fato aconteceu na noite desse sábado, 28,na SC-446, no bairro Rio Fiorita. Um homem foi preso por porte ilegal de arma.

Segundo a Polícia Militar, as Guarnições policiais militares dos municípios de Siderópolis e Treviso, em uma ação conjunta na fiscalização de uma boate, acabou por abordar três homens que estavam no local, os quais, após revista pessoal nada foi encontrado. Porém ao efetuar-se uma busca veicular no interior do automóvel VW-Gol , que estava próximo, os policiais encontraram a pistola e as munições, ambos estavam acondicionados atrás do banco do passageiro.

- PUBLICIDADE -

Um dos homens que foram abordados assumiu tinha a arma no interior do veículo, pois estava guardado a mesma para o proprietário que está em Maceió (AL). Confessou ainda que um dos motivos para guardar a arma é de que a esta fosse roubada.

Diante do fato foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.