18.2 C
Criciúma, Brasil
sábado, 25 de setembro de 2021.
- PUBLICIDADE -
Siderópolis: Polícia Civil elucida roubo e prende indiciado

Siderópolis: Polícia Civil elucida roubo e prende indiciado

Suspeito havia cometido o crime no último dia 28, na estrada que liga Criciúma a Cocal do Sul

Foto: Arquivo

- PUBLICIDADE -
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio das Delegacias de Polícia de Siderópolis e Cocal do Sul, na tarde dessa terça-feira, dia 12, após cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, capturou um homem de 25 anos no Bairro Santa Luzia, que liga Siderópolis a Nova Veneza.
Ainda na posse do suspeito, foi foram apreendidas 40 gramas de maconha, além de pertences que haviam sido roubados da vítima.
A prisão é decorrente de investigações deflagradas no final do mês de abril e visavam a apuração de um roubo ocorrido no último, 28 na rodovia que liga o Cocal do Sul a Criciúma. Na ocasião, o suspeito teria abordado uma mulher e exigido seus pertences, tendo empreendido fuga num Astra vermelho.
Segundo apurado, o suspeito, que já encontra-se recolhido no presídio Santa Augusta, possui antecedentes pela prática de roubos. A pena do crime pode chegar a 10 anos de reclusão.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.