Siderópolis: homem é preso por atirar em dois cães

Divulgação. Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no município de Siderópolis, nessa quinta-feira, dia 22. De acordo com a PM, a guarnição policial recebeu informação de que dois cães haviam sido baleados. Ao deslocar ao lugar do ocorrido, tomou-se conhecimento de que o fato ocorreu entre casas vizinhas, haja vista que um dos cães, da raça pitbull, teria tentado atacar o gado do morador vizinho, e que mesmo tentado afastá-los não conseguiu, oportunidade em que foi atacado pelo cão.

- PUBLICIDADE -

Segundo este, na sequência foi em direção ao interior de sua casa e pegou uma espingarda cal. 28 efetuando um disparo em direção aos cachorros para tentar proteger seu gado. O atirador ao ser indagado se possuía armas em sua residência, confessou que sim, oportunidade em que se localizou duas espingardas, uma cal. 28 e uma cal. 36, mais uma munição intacta de cal 28 e outra cápsula deflagrada de cal. 28. Ainda, foi encontrada na residência uma espingarda de pressão. Todas sem numeração ou marca.

Diante da situação foi realizada a prisão em flagrante com a consequente condução do homem à delegacia, enquanto que os animais, com ferimentos leves, foram levados ao veterinário pelo seu proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.