SC: PRF apreende cigarros contrabandeados em motor de ônibus na BR-101

Ocorrência foi registrada no domingo, em Biguaçu

Foto: Divulgação/ PRF
- PUBLICIDADE -

Biguaçu 

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de domingo, dia 9, na BR 101 em Biguaçu, milhares de maços de cigarros saborizados contrabandeados escondidos no compartimento do motor de um ônibus de turismo.

- PUBLICIDADE -

Durante a fiscalização, os agentes encontraram no porta-malas grande quantidade de mercadorias diversas importadas do Paraguai. Em seguida, encontraram um compartimento próximo ao motor, contendo muitas embalagens de plástico preto cheias de cigarros saborizados fabricados no Paraguai.

Pelo grande volume de mercadoria e devido ao local de difícil acesso, o ônibus foi lacrado e encaminhado à Receita Federal em Florianópolis, que contabilizar os cigarros na presença do responsável pela excursão. Ele assumiu a propriedade dos cigarros e foi encaminhado à Polícia Federal, onde vai responder por contrabando.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.