SC: Preso por usar documento falso é suspeito de estupro e homicídios

Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Florianópolis

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

São José

Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Florianópolis prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (22), um homem de 32 anos suspeito de usar documentos falso. A prisão aconteceu no bairro Potecas, em São José.

- PUBLICIDADE -

Na DPCAMI, os policiais civis apuraram que ele também é investigado por estupro de vulnerável, que aconteceu em Florianópolis. De acordo com a Delegada de Polícia Camila Rizzo Andriolli, contra o suspeito havia dois mandados de prisão preventiva por dois homicídios ocorridos no Estado do Pará. Depois de prestar depoimento, o suspeito foi transferido para o Presídio da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.