SC: Polícia investiga estupro de menina em praça de São Miguel do Oeste

Caso ocorreu neste domingo; vítima de 12 anos foi levada para atendimento médico

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

São Miguel do Oeste

Uma menina de 12 anos foi estuprada nesse domingo, dia 4, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado. A Polícia Militar registrou o caso perto das 00h45 desta segunda-feira, dia 5.

- PUBLICIDADE -

A mãe da adolescente contou à polícia que a filha chegou em casa por volta das 22h. Ela relatou que foi estuprada por um homem que não conhece. A menina foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital para atendimento médico.

No hospital, de acordo com a polícia, a garota contou aos policiais que saiu escondida de casa com amigos, por volta das 16h, para ouvir música. A menina também disse que, durante a tarde, um homem a trancou em um banheiro de uma praça da cidade e forçou ela a manter relação sexual com ele. O agressor exigia que ela não gritasse. O autor não foi identificado.

O abuso foi confirmado pelo médico perito, que examinou a adolescente no hospital. A menina permaneceu em observação hospitalar. A Polícia Civil investiga o caso.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.