SC: Mulher morre após ser atropelada por caminhão em acidente

Vítima sofreu ferimentos pelo corpo e esmagamento do crânio

Foto: WH3
- PUBLICIDADE -

Maravilha

Uma mulher de 54 anos acabou morrendo após ser atropelada por um caminhão carregado de lenha na própria propriedade, localizada na Linha Três Coqueiros, interior de Maravilha. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 2.

- PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como Janice Batistello, que fazia as atividades no aviário da propriedade rural. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava atrás do caminhão para ajudar o motorista a manobrá-lo quando passou por trás do veículo e acabou sendo atropelada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos pelo corpo e esmagamento do crânio. A cena forte causou choque nos familiares, e moradores estiveram na propriedade para prestar apoio. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil estiveram no local.

Com informações do Portal Wh3

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.