SC: Homem é preso após estuprar filha de seis anos

Crime foi registrado no município de Saudades, Oeste Catarinense. Perante o delegado responsável pelo caso, o autor confessou o ato e admitiu que "fez sem pensar"

Foto: Lucas Colombo / Ilustrativa / TN
- PUBLICIDADE -

Saudades/ Oeste Catarinense

Um homem de 41 anos, morador do município de Saudades, no Oeste Catarinense, foi preso na noite da última sexta-feira, dia 27, após ter sido acusado de estuprar a própria filha, de seis anos.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil através da Delegacia de Saudades instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. Provas foram coletadas, inclusive, imagens que comprovaram que o homem praticou inúmeras vezes o crime com a criança. A avó da menina (mãe do homem) confirmou os fatos aos policiais.

Perante o delegado responsável pelo caso, o autor do crime confessou o estupro e admitiu que “fez sem pensar”.

O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.