SC: Empresário do ramo de construção civil é preso por aplicar golpes

Condenado causou um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Imaruí

Um empresário do ramo de construção civil, que aplicou mais de 30 golpes contra moradores do Sul de Estado Catarinense, foi preso na última segunda-feira, dia 18, em Imaruí. A ação é da Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo que abriu inquérito sobre o caso.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações, ele era proprietário de uma empresa de construção civil e prometia a construção de casas de madeira mediante o recebimento antecipado de 50% do valor do contrato. Porém, após o recebimento dos valores não realizava a construção, induzindo e mantendo os contratantes em erro, causando prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil.

As investigações para a localização e prisão foram realizadas pelo Setor de Investigação Criminal das Delegacias de Capivari de Baixo e Pescaria Brava. O criminoso foi localizado e preso em uma área de mata no município de Imaruí e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.