SC-370:Adolescente de 14 anos dirigindo uma motocicleta provoca acidente

Motorista e o caroneiro da moto ficaram feridos

- PUBLICIDADE -

Na rodovia SC-370, em Urubici um adolescente de 14 anos provou com acidente. O fato aconteceu nesse sábado, 12, sem habilitação, ele conduzia uma moto Honda CG Titan, com placa de Laguna. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o adolescente perdeu o controle da moto enquanto trafegava pela estrada e colidiu frontalmente com um veículo VW Parati, de Urubici.

O condutor e o carro e o caroneiro da moto feridos. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Urubici e encaminhado para o Hospital São José, de Urubici. O carro era conduzido por uma mulher, de 54 anos, que não se feriu. O estado de saúde das das não foi informado, o caso também foi encaminhado para a Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.