São Ludgero: Bombeiros usam 76 mil litros de água em incêndio em galpão

Três caminhões de combate atuaram na ocorrência, que começou às 5h40 e só terminou às 22h dessa quarta-feira

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros de São Ludgero e Braço do Norte durante toda essa quarta-feira, dia 17. O fogo se iniciou por volta das 5h40, em um galpão de cepilho localizado na Estrada Geral Nova Estrela, e só foi ser completamente controlado às 22h. Aproximadamente 76 mil litros de água foram utilizados na ocorrência.

O lugar media 7 mil m3. Além de três caminhões de combate, as equipes ainda fizeram uso de duas retroescavadeiras disponibilizadas pela empresa local. O galpão que havia na frente deste foi preservado. Foi informado ao proprietário que poderia haver reignição, pois o cepilho é extremamente difícil de combater, uma vez que este queima por baixo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.