São Ludgero: Bar é interditado por descumprimento de normas sanitárias

Ocorrência foi registrada na tarde desse domingo, na localidade da Encosta do Sol

- PUBLICIDADE -

A Policia Militar de São Ludgero foi acionada através da Vigilância Sanitária para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas em um bar na localidade da Encosta do Sol, na tarde desse domingo, dia 13. A denúncia dava conta de que haviam várias pessoas no local, as quais jogavam sinuca e baralho no interior do estabelecimento descumprindo as normas sanitárias de enfrentamento a Covid-19.

Desta maneira, a guarnição da PM, juntamente com a Vigilância Sanitária, foi até o local e confirmou a denúncia. O proprietário do lugar foi autuado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva).

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o bar foi interditado e os policiais lavraram o presente boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.