Sangão: Na BR-101, criciumenses são presos com 30 kg de maconha (VÍDEO)

Motorista foi perseguido durante 13 quilômetros até ser capturado; Ocorrência foi registrada na noite desse domingo

Foto: Divulgação / PRF
- PUBLICIDADE -

Por volta das 22h desse domingo, dia 27, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em Sangão, e determinaram a parada de um I30 de Criciúma, com dois homens. O motorista não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos PRFs.

O motorista do I30 dirigia de forma extremamente imprudente a 160 km/h, momento em que chovia muito. Após 13 quilômetros de acompanhamento tático o motorista do I30 perdeu o controle do veículo numa curva e saiu de pista, tombando o veículo. Dentro do carro os agentes de segurança encontraram duas caixas de papelão com 30 kg de maconha.

- PUBLICIDADE -

Os dois ocupantes do veículo, de 22 e 28 anos, já tinham passagens por tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.