Sangão: ciclista morre atropelado por automóvel no bairro Morro Grande

O condutor da bicicleta teve traumatismo craniano grave e sofreu parada cardiorrespiratória no local, vindo a óbito na sequência

Imagem arquivo/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Sangão

- PUBLICIDADE -

Um atropelamento resultou na morte de um ciclista nesta quarta-feira, dia 11, no bairro Morro Grande, município de Sangão. O condutor da bicicleta teve traumatismo craniano grave e sofreu parada cardiorrespiratória no local, sendo realizada manobra de ressuscitação cardio pulmonar (RCP) durante o trajeto até o Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local auxiliando no atendimento da vítima e acompanhou a guarnição até o hospital. Ao chegar na unidade hospitalar, foi constatado o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM) também esteve no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.