Rincão: Polícias apreenderem dois quilos de maconha

O fato aconteceu na madrugada desse sábado, após PM encerrar uma festa

Divulgação/Policia Militar
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Içara apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e encontraram 2.104 gramas de maconha. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 28, quando os policiais encerraram uma festa na beira mar em Balneário Rincão.

De acordo com a PM, após denúncias, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Guarnição Especial de Içara (GEIC) realizaram rondas pela orla, quando perceberam uma festa no local.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, ao se aproximar dos veículos estacionados na orla, as pessoas começaram a embarcar nos veículos para tentar fugir do local, e começaram a lançar os veículos na direção dos policiais e arremessando objetos.

Os que tentaram fugir andando, no momento em que foram alcançados  acabaram desferindo socos e chutes nos policiais.

A PM informou que precisou utilizar o uso de munição de elastômero e cassetete para evitar as agressões. Durante a ação, os policiais abordaram um adolescente já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Em revista, os militares encontraram oito gramas de maconha. O rapaz informou que em sua residência na cidade de Criciúma possuía mais entorpecentes.

Segundo a PM, uma guarnição se deslocou ao endereço citado pelo adolescente e encontraram mais drogas, totalizando 2.104 gramas de maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.