Regional: posto de combustíveis é assaltado

Os suspeitos não foram encontrados

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um estabelecimento comercial foi assaltado na noite nesse sábado, dia 24, em Tubarão. no Bairro KM 60. Os policiais militares conversaram com o proprietário do posto de combustíveis, onde ele relatou que dois homens estiveram no posto e um deles pediu uma carteira de cigarros, que enquanto pegava o cigarro o homem mostrou uma arma e mandou que ele entregasse o dinheiro do caixa.

- PUBLICIDADE -

Os autores do roubo saíram em um veículo Chevrolet Prisma vermelho, rebaixado com aros pretos e arranhões no parachoque traseiro. No veículo havia três ocupantes. Foram realizadas rondas pelas guarnições e não foram localizados os agentes. Diante dos fatos, foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O.).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.