Regional: mulher é presa por tráfico de drogas

Ela tem 29 anos e estava vendendo crack

Foto: Lucas Colombo / Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nesse sábado, dia 24, em Tubarão. A guarnição já estava ciente de uma denúncia que uma mulher de camiseta branca e amarrada na cintura e com uma calça cinza estava vendendo drogas no trilho no bairro
Recife, mais precisamente no final da Rua Alvim Mendonça.

- PUBLICIDADE -

Os policiais efetuaram rondas no local e foi possível visualizar a mulher conversando com um homem. Ela
afastou se do local e abaixou-se vindo a pegar algo no chão, colocando na boca e posteriormente entregando ao homem.

Diante dos fatos, a guarnição realizou abordagem da mulher de 29 anos e na busca pessoal pela policial
feminina fora encontrado uma quantia de dinheiro R$226. No interior da boca da mulher havia uma pedra de substância semelhante ao crack.

Ainda no local da abordagem foi efetuada uma busca nos arredores e foi localizado próximo onde a mulher se abaixava para pegar a droga, um pacote de chips
aberto com oito pedras de crack.

Diante disso, foi dada voz de prisão para ela, realizado o Boletim de Ocorrência (B.O.) e ela foi conduzida para a Central de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.