Tubarão: homem é contido por populares por tentativa de furto

Homem tentou furtar bateria de ônibus em estacionamento de posto de combustíveis

- PUBLICIDADE -

Tubarão
A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de
Furto ocorrido no pátio de um posto de combustível no bairro São Cristóvão, onde havia um homem sendo contido por populares em virtude de estar tentado furtar as baterias
de um ônibus.

Ao chegar no local a guarnição encontrou um homem deitado ao chão e algumas pessoas ao seu redor, posteriormente o rapaz foi identificado como sendo um homem de 31 anos. O fato se deu quando o autor tentou furtar as baterias do ônibus que se encontrava estacionado no pátio do posto.

- PUBLICIDADE -

O agente conseguiu retirar uma das baterias do ônibus, mas foi surpreendido pelos ocupantes do próprio ônibus, no momento que tentava fugir do local no veículo GM/CELTA de sua propriedade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos trâmites legais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.