Profissional de saúde é preso suspeito de dopar e estuprar paciente

Homem teria usado tranquilizantes para deixar a paciente inconsciente, e assim praticar abusos sexuais

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Francisco Beltrão

Um homem foi preso, em Francisco Beltrão, em uma ação da Polícia Civil em apoio ao Ministério Público. Conforme as informações, o homem de 41 anos, é suspeito do crime de estupro de vulnerável.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um profissional da área da saúde, o qual – segundo apurado na investigação – teria supostamente ministrado um medicamento tranquilizante a uma paciente e, com ela inconsciente, teria praticado abusos sexuais.

Ainda conforme a polícia, além da prisão, também houve o cumprimento de mandados de busca e apreensão tanto na residência quanto no centro de especialidades em que ele atuava.

Na oportunidade foram apreendidos remédios, aparelhos celulares, computadores e outros objetos que possam auxiliar para o desfecho do caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.