PRF recupera carreta roubada em Barra Velha

Motorista foi rendido e depois solto, sem que os bandidos conseguissem levar a carga

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, por volta de 4h50min, policiais rodoviários federais receberam ligação de empresa de rastreamento de veículos de carga avisando que provavelmente uma carreta com carne suína estava sendo assaltada próximo na BR 101, em Barra Velha.

Os policiais se deslocaram até o local mencionado e, após buscas, encontraram a carreta abandonada, com o baú de carga trancado com cadeado, com a cabine fechada e com o painel danificado. Os assaltantes tentaram desativar o sistema de rastreamento, o que gerou o alerta à central de monitoramento.

- PUBLICIDADE -

Os policiais realizaram buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. O veículo foi levado para a Unidade Operacional da PRF de Barra Velha. Na sequência, o motorista da carreta foi à PRF e relatou que foi rendido e assaltado.

Os PRFs levaram a carreta e o motorista para a Polícia Civil de Barra Velha para registrar a ocorrência e dar continuidade às investigações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio
Em: Barra Velha

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.