Içara: bandidos invadem garagem da Prefeitura e roubam dois veículos

Eles eram ao menos cinco pessoas

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Içara

- PUBLICIDADE -

A garagem da Prefeitura de Içara foi alvo de assalto na noite de ontem. Bandidos aparentemente armados chegaram no pátio e anunciaram o assalto ao vigilante presente no local. Para o vigia, eles deram a entender que estavam portando uma arma. Mas não foi possível identificar se de fato era uma arma de fogo ou um simulacro.

Após anunciarem a ação, os bandidos foram até o estacionamento e levaram um carro da Secretaria de Saúde e um da Fundai. Eram ao menos cinco pessoas. Esse número pode aumentar para seis com o decorrer das investigações. De acordo com o comandante da Polícia Militar da Guarnição Especial de Içara, major Sandi Sartor, todos os envolvidos eram homens.

Os suspeitos não chegaram a invadir a sede da Prefeitura. Eles fugiram para uma direção não identificada, de acordo com a PM. As informações dão conta de que ninguém foi agredido durante o assalto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.