Policial Militar que sofreu acidente no início da semana morre no hospital

Ele tinha 32 anos e estava em estado grave

Reprodução Facebook
- PUBLICIDADE -

O policial militar, Estevão Rovaris, que se envolveu em um capotamento de viatura nessa segunda-feira, dia 27, na BR-101, em Içara, morreu no Hospital São José, em Criciúma, na noite desta quarta-feira, dia 29. Ele tinha 32 anos e era torcedor do Criciúma Esporte Clube. Em seu perfil do Facebook, Estevão compartilhava publicações que reafirmavam sua paixão pelo clube criciumense. Ele era Soldado da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara (GEIC). O PM era casado e não tinha filhos.

Durante a semana, o policial havia passado por uma cirurgia no cérebro. No momento do acidente, ele apresentou parada cardiorrespiatória e precisou ser reanimado após 40 minutos de tentativas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.