Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável em São Francisco do Sul

Crime foi cometido contra uma criança de 11 anos

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

São Francisco do Sul

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de São Francisco do Sul e ocorreu na tarde de sexta-feira (11).

- PUBLICIDADE -

A investigação apurou que o homem, vizinho e amigo da família, se aproveitou de uma breve ausência dos pais da criança para invadir a casa e praticar o crime. Após o delito, o indiciado ainda disse para a vítima que caso o denunciasse, ele mataria seus pais.

A investigação também apurou que o suspeito já havia sido indiciado pelo mesmo crime, este por sua vez, praticado contra sua enteada.

Concluído o inquérito policial, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, obtendo-se parecer favorável do Ministério Público e o acatamento pelo Judiciário local. Após prestar depoimento o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de São Francisco do Sul, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.