Polícia prende cinco pessoas e apreende drogas em Orleans e São Ludgero

Suspeitos detidos têm entre 19 e 23 anos

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

- PUBLICIDADE -

Orleans/ São Ludgero

A Polícia Civil efetuou a prisão de cinco pessoas, com idade entre 19 anos e 23 anos, apreendeu drogas, balança, dinheiro e veículos. A ação foi em uma operação nas cidades de Orleans e São Ludgero, realizada na segunda-feira (07) e terça-feira (08).

- PUBLICIDADE -

A apreensão de drogas aconteceu na noite de segunda-feira após a abordagem de um carro, um Corsa, no acesso ao distrito de São Gerônimo, em Orleans. Foram apreendidos quatro tabletes de maconha e outros dois tabletes que foram dispensados e depois localizados.

Em outra residência, em São Ludgero, foram encontrados cocaína, haxixe, maconha e uma balança. Um casal foi preso em flagrante. Em outra casa, no bairro de Palmeira Alta, foram encontrados mais entorpecentes (maconha e cocaína). Já na tarde desta terça-feira (08), foram apreendidos mais dois tabletes de maconha dispensados na margem da rodovia SC-108.

No total, a Polícia Civil apreendeu 4.731 kg de maconha, 406 gramas de haxixe, 296 gramas de cocaína, R$ 742, três aparelhos de celular, uma balança e dois carros um GM/Corsa e um Hyundai HB20. A operação foi da Delegacia de Polícia da Comarca de Orleans e teve o apoio das Delegacias de Polícia de São Ludgero e Braço do Norte.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.