Polícia Militar recebe novo veículo em Maracajá

Administração Municipal também assinou termo de cessão de terreno para construção da sede própria do destacamento

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Maracajá

O destacamento da Policia Militar de Maracajá recebeu uma nova viatura nesta quinta-feira, dia 5. O veículo foi adquirido pela Administração Municipal e entregue a PM junto com termo de cessão de uso de terreno para a construção da sede própria do destacamento no município.

- PUBLICIDADE -

O ato de entrega aconteceu no Paço Municipal e teve a presença do comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), coronel Evandro Fraga, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, coronel Ronaldo Cruz, subcomandante major Marcelo Zanette, o comandante da 1ª Companhia da PM, capitão Diego Schwartz, e o comandante do destacamento local, sargento Igor Pimentel.

O veículo entregue ao destacamento é um modelo SUV Tracker zero quilometro, devidamente transformado e adaptado em viatura policial, no valor de R$ 114 mil. Já o termo de cessão de uso do terreno, assinado pelo prefeito e pelo tenente coronel Ronaldo, tem validade de 20 anos com possibilidade de renovação ao término do período.

Para o Prefeito Arlindo Rocha, essa é uma forma de agradecer pelo trabalho impecável que a PM exercer em Maracajá. “Queremos contribuir para melhorar ainda mais a segurança pública, e diante do trabalho desenvolvido pelo destacamento local o mínimo que podemos fazer é reconhecer a excelência dos serviços prestado”, enfatizou.

O tenente Coronel Ronaldo ressaltou que a atual gestão de Maracajá entendeu o trabalho de colaboração entre poder público de Polícia Militar. “Dependemos muito do município, deste trabalho em conjunto feito pela comando com a gestão para melhorar ainda mais a segurança de Maracajá, obrigado pelo apoio”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.