Polícia Militar realiza apreensões de drogas

Ocorrências foram registradas nos bairros Paraíso e Renascer, em Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma realizou apreensões de drogas no começo da noite desta terça-feira. O primeiro caso foi no bairro Paraíso, quando os policiais faziam rondas e avistaram um adolescente em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o acusado fugiu, sendo abordado em seguida. Com ele, os policiais localizaram R$ 189,00 e uma porção de crack. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o registro dos fatos.

Já no bairro Renascer, em rondas de rotina, a Guarnição Reforçada GR9, ao passar em frente ao colégio Marista, deparou-se com um masculino de nome T. M. S. onde com o mesmo foi encontrado uma cápsula de munição 380, e com apoio do K9 foi encontrado no pátio da residência  a quantia de 102 gramas de substância semelhante a cocaína. O suspeito também foi encaminhado para a Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.