Polícia Militar efetua a prisão de indivíduo com mandado de prisão ativo

O indivíduo foi encaminhado e entregue ao Presídio Santa Augusta

Guilherme Cordeiro / TN. Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A PM recebeu, neste domingo, dia 8, a denúncia de uma suposta briga que estaria ocorrendo na Praça Maria Rodrigues, na área central de Criciúma. Diante da fundada suspeita quanto a possível envolvimento de indivíduo que estava no local, a guarnição realizou a abordagem e busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado.

- PUBLICIDADE -

No entanto, ao realizar a verificação criminal do abordado, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo. Nesse sentido, a guarnição deu voz de prisão para o mesmo, sendo necessário o uso de algemas, a fim de coibir o risco de fuga, para preservar sua integridade física e para manter a segurança dos policiais militares. Após isso, o indivíduo foi encaminhado e entregue ao Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.