Polícia Militar apreende adolescente e crack durante patrulhamento

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, dia 21. A guarnição estava em patrulhamento pela região do bairro Renascer, em Criciúma, quando avistou um adolescente na esquina. Assim que ele percebeu a viatura policial, acabou fugindo à pé em direção a uma casa abandonada, conhecida pela prática constante de venda de entorpecentes. A guarnição PM desembarcou e efetuou o acompanhamento a pé e posterior abordagem ao adolescente.

- PUBLICIDADE -

Em busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 279, dividida em diversas notas e um aparelho celular. Questionado sobre a origem do dinheiro e o motivo de ter fugido, confirmou que estaria traficando no local e que também teria contribuído para as diversas “pichações” existentes no bairro fazendo ameaças a moradores e policiais e por isso teria se evadido.

Diante da situação, com apoio da equipe do K-9/Canil, foi localizado pelo cão 23 porções de substância semelhante à crack, totalizando aproximadamente 175 gramas.

Questionado, o referido indivíduo informou que a droga encontrada seria sua e que traficava naquela região há algumas semanas. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo assim encaminhado à delegacia especializada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.