Polícia Civil auxilia na captura de foragido dos Estados Unidos

A Polícia Civil de Santa Catarina prestou auxílio na captura de um homem foragido que se encontrava em território norte-americano

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Santa Catarina prestou auxílio ao Diplomatic Security Service (DSS), representado nos Consulados Americanos de São Paulo e Rio de Janeiro, na captura de um homem foragido que se encontrava em território norte-americano. Foi por meio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Turista (11ª DPCAP/DPTUR) da Capital.

Ele foi preso nos Estados Unidos e, concluído os trâmites legais, será deportado para o Brasil, onde passará a cumprir sua pena. O homem estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina por crime de estupro de vulnerável e morava no exterior há cerca de três anos.

- PUBLICIDADE -

O trabalho foi desenvolvido a partir da competência da Delegacia de Proteção ao Turista em desenvolver relacionamentos com autoridades e representações diplomáticas e consulares de Estados estrangeiros, nos termos do Decreto Estadual n.º 884/2020.

Via Polícia Civil

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.