PM prende menor de idade por tráfico de drogas em Forquilinha

Ocorrência foi registrada no bairro Cidade Alta

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A Guarnição militar em rondas pelo Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, resolveu abordar um jovem menor de idade já conhecido no meio policial por envolver-se em atividade ilícita. Na ocasião foi encontrado no bolso de sua bermuda um invólucro azul contendo substância similar a maconha.
Os policiais militares deslocaram até a residência do abordado junto com este e, após busca no seu interior, localizou-se um pote de gel com 5 invólucros de maconha.
Ainda, persistindo na procura, os policiais também encontraram enterrado mais dois torrões de substância da mesma droga.
Assim um quantitativo total de droga próximo a 350g. Após ser questionado sobre a origem da provável maconha, respondeu que a busca em Florianópolis para revender na cidade de Forquilhinha.
Na sequência o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.