Pedras Grandes: Polícia Civil prende suspeito de caça ilegal de pássaros

Ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira. Também foi apreendida uma espingarda, cbc, calibre 28

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Pedras Grandes

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de caçar passarinhos nativos e os manter em gaiolas em sua casa. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (21) em Pedras Grandes, no Sul do Estado. A ação foi da Delegacia de Polícia do Município de Pedras Grandes com o apoio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais de Tubarão e a Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -

Na casa do suspeito foram apreendidos cinco pássaros – quatro coleirinhas e um trinca ferro e várias gaiolas e um alçapão, o que reforça a suspeita da prática da caça ilegal. Também foi apreendida uma espingarda, cbc, calibre 28. O suspeito foi autuado em flagrante e, após pagamento de fiança, foi liberado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.