Pedras Grandes: Estabelecimento comercial foi alvo de roubo

O fato aconteceu nessa quinta-feira, 10

Foto: Lucas Colombo / Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Em Pedras Grandes no bairro Pedrinhas um estabelecimento foi alvo de roubo. O fato aconteceu nessa quinta-feira, 10, por volta das 20h30, quando a Polícia Militar (PM) chegou no local prendeu um jovem de 20 anos que foi contido pelos populares.

Conforme a PM, a ação foi realizada por três ladrões que levaram dinheiro, dois celulares e um veículo VW Gol. Durante rondas para identificar os suspeitos o carro foi localizado. Próximo a comunidade do Rio do Pouso os outros dois envolvidos foram localizados, um dos envolvidos é um adolescente de 16 anos.

- PUBLICIDADE -

A participação foi conformada por meio de vídeo da câmera de monitoramento do estabelecimento. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e o adolescente foi capturado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.