Orleans: Homem é encontrado morto e mulher ferida

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 4h desta madrugada. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado

Foto: Arquivo
- PUBLICIDADE -

Orleans

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, um homem de 46 anos foi encontrado morto e uma mulher foi gravemente ferida no interior do bairro Rio das Furnas, interior do município de Orleans.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 4h desta madrugada, quando três pessoas chegaram no local e invadiram a residência que os dois moravam. O homem foi morto com ferimentos de faca.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Militar (PM) e o Instituto Geral de Perícia (IGP) tiveram no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.