Orleans: Carro ficou suspenso em cima de uma casa após deslizamento

O fato aconteceu na tarde desse sábado, 28

Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Em Orleans no bairro São Gerônimo um veículo caiu em um barranco, e ficou em cima de uma residência, de acordo com o Corpo de Bombeiros a Mitsubishi L200 Triton com placas de Orleans, o veiculo ficou sustentado pela armação da casa. O fato aconteceu na tarde desse sábado, 28, por volta das 15:15.

O homem de 66 anos encontrava-se consciente e desorientado, sinais vitais estáveis, apresentando escoriações nos membros inferiores e superiores.

- PUBLICIDADE -

Feito a retirada do homem, realizado atendimento pré-hospitalar, orientado as pessoas e o dono da residência do risco de desabamento do veículo e do telhado, encaminhado a vítima para a Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.