Orleans: Bandidos furtam R$ 18 mil em produtos de empresa e são presos

Outros dois criminosos conseguiram fugir

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos após cometerem um furto em uma empresa de Orleans na madrugada dessa terça-feira, dia 6. Em dois carros, eles subtraíram R$ 18 mil em produtos, sendo capturados pela Polícia Militar instantes depois. Dois criminosos conseguiram fugir.

Após ser acionada, uma guarnição da PM foi até o estabelecimento localizado no bairro Barro Vermelho e descobriu que os bandidos haviam fugido em dois carros, um Ford/Ka e um Ford/Fiesta. Os policiais avistaram os veículos cheios de mercadorias nas proximidades de um pesque e pague. Ao receberem ordem de parada, ambos passaram a empreender fuga, iniciando o acompanhamento tático.

- PUBLICIDADE -

Na comunidade de Ponte Preta o Ford/Fiesta parou no meio da estrada com intenção de trancar a rua para Ford/Ka fugir. Os ocupantes do Fiesta tentaram se esconder no mato, mas foram encontrados pelos policiais. Eles afirmaram que no outro carro estavam outras duas pessoas.

O Ford/Ka foi localizado abandonado junto aos itens furtados, e os infratores não foram vistos. A vítima esteve no local e reconheceu os produtos de sua empresa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.