Operação da Polícia Civil resulta em três prisões em Morro da Fumaça

Drogas e arma de fogo também foram apreendidas pelos agentes

Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Uma operação conjunta que envolveu agentes da Polícia Civil de seis municípios da região e policiais militares de Morro da Fumaça e Içara, resultou na prisão de três homens por tráfico de drogas, no município fumacense. Foram realizados os trabalhos através dos policiais civis das delegacias de Morro da Fumaça, Urussanga, Cocal do Sul, Orleans, Lauro Müller e Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Os agentes prenderam os homens também pelo crime de associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A investigação começou após recebimento de denúncia anônima da ocorrência de tráfico de drogas em um posto de gasolina em Morro da Fumaça.

Dessa forma, três suspeitos foram identificados. Após isso, a Polícia Civil pediu, junto ao Poder Judiciário, mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, no posto de gasolina e em uma empresa.

Na residência de um suspeito foi apreendido dinheiro, dois celulares, dois veículos, balança de precisão, tesoura e três porções de cocaína. Na sequência, os policiais se dirigiram até a empresa, onde foi localizada mais uma porção de cocaína.

Na casa do segundo suspeito, os agentes apreenderam dinheiro, um automóvel, um celular e dez porções de “cocaína”. Por fim, na casa do terceiro investigado foi apreendido dois celulares, uma espingarda calibre 32, cinco estojos e 1 cartucho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.