Érik Borges
Criciúma
Bandidos fortemente armados realizam um assalto violento no município de Cametá, no Estado do Pará, nesta quarta-feira, dia 2. Populares registram as cenas de tiroteio intenso. Aproximadamente 10 pessoas foram feitas reféns.
O tiroteio já dura aproximadamente uma hora. Ao menos uma agência bancária foi alvo de ação dos bandidos. Além disso, um batalhão da Polícia Militar foi atacado. A ação dos bandidos é semelhante a que o ocorreu em Criciúma, nessa terça-feira, dia 1.
“Já estou em contato com a cúpula da segurança pública do Estado acompanhando as providências que estão sendo tomadas. Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense”, declara o governador do Pará, Helder Barbalho.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.