Mulher é presa após facada no pescoço de companheiro por agressão

Vítima foi levada ao hospital; mulher diz que sofre violência doméstica há meses

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -
Uma mulher foi presa em Lauro Müller após dar uma facada no pescoço do companheiro. Segundo a polícia, ela alegou legítima defesa para se proteger das agressões que sofria do homem.
O caso foi registrado na rua Pedro Elias Leodato, na Cohab Km 1, por volta das 18 horas deste sábado, dia 5. De acordo com o relato da mulher aos policiais, o casal está junto há cerca de quatro meses e que é constantemente agredida. De acordo com a PM, a mulher estava com vários hematomas no rosto e na cabeça. Para se defender das agressões, ela teria dado uma facada no companheiro.
A vítima foi conduzida pelo Samu até o hospital e a autora foi detida e levada para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A faca usada no crime não foi encontrada.
Com informações: Sul Agora
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.