Motorista criciumense morre em acidente de trânsito no Rio Grande do Sul

Casal de Gramado também veio a óbito após colisão

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito em Osório, no Rio Grande do Sul. Uma das vítimas é Antônio Colombo, 64 anos, natural de Criciúma. De acordo com informações do Portal Gaúcha, há 20 anos, ele trabalhava em uma empresa que transportava botijões de gás e estava sozinho no veículo.

- PUBLICIDADE -

Um casal de Gramado também morreu no acidente. Vinícius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, 41. Eles tinham um restaurante na serra gaúcha. Dois cachorros estavam no veículo e também não resistiram ao acidente.

De acordo com informações preliminares, a colisão aconteceu por volta das 11h, quando caminhão cruzou o canteiro central da freeway e colidiu frontalmente contra a CR-V.

Com informações do Portal Gaúcha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.