Meleiro: Motociclista que sofreu acidente no domingo morre no hospital

Vagner Romancini Moraes, de 37 anos, morreu no Hospital São José nesta terça-feira, dia 22

Reprodução Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Forquilhinha/Meleiro

- PUBLICIDADE -

Vagner Romancini Moraes, de 37 anos, morreu no Hospital São José nesta terça-feira, dia 22, após ficar dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em razão de um acidente de trânsito. O motociclista, que pilotava uma Suzuki GSR 750 (placas de Criciúma), perdeu o controle da moto no quilômetro 399 da SC-108, entre os municípios de Forquilhinha e Meleiro. Vagner caiu em uma plantação de arroz e apresentava fratura em uma perna, além de traumatismo crânioencefálico.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. A informação repassada é de que a vítima caiu de bruços na água e foi encontrado inconsciente por populares que passavam pelo local. Ele foi encaminhado ao hospital pela equipe de resgate dos bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos nesta terça-feira. Nas redes sociais, familiares e amigos demonstraram sentimento de consternação e prestaram homenagens a ele.

Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.